Tuesday, May 22, 2007

Mascotes do Blog




Já repararam que à direita dos posts estão dois animais virtuais?

São as duas mascotes deste blog!!

Devem estar a perguntar-se porquê duas,não é?!

A verdadeira mascote é Zitty,o pinguim.

O gato é só porque é mais "fixe",para algumas pessoas.


A propósito de pinguins e gatos,

vamos falar sobre eles.


PINGUIM


Este fantástico animal é divertido,

habita em icebergs.

Têm de fazer muitas viagens,

já viram "A m,archa dos pinguins"?

É disso que eu estou a falar.


Eles nadam e andam de uma maneira muito divertida e viciante.

Conseguem escorregar com a barriga,

Nadar com as asas que não fazem voar e parecem de borracha,

Andar com as patas...


Hem...não os consigo descrever muito.

Mas não faz mal,vocês já sabem mais ou menos como eles são!!;)


GATOS


Ronronronron

Que gatos haverão?

Há brancos,pretos,castanhos...

Alguns adoram brincar,outros gostam de caçar ratos,

outros passam o tempo a estragar o sofá da sala...

Ronronronron


Não existem gatos de caça,nem gatos de guarda.

Mas exstem gatos que fazem companhia e outros que

dormem em frente à lareira,sossegados,em cima de uma almofada...

Eu diria que esses são os melhores...


Miau Miau Miau Miau Miau Miau

Miau Miau Miau Miau Miau Miau


6 comments:

Tiago Mendes said...

Gostei das mascotes!!
Principalmente do pinguim!! ^^
E as descrições dos animais também estavam muito bem! um dos melhores posts ;)

Patrícia said...

Obrigado!!
^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^

Anonymous said...

Olá mais uma vez, gostei muito das masquotes, ái, tenho de ir estudar para o teste de matemática, que é amanhã!!!!!adeus...

Felipe said...

Olá gostei muito dos mascotes...
como eu consigo mascotes para o meu blog??
parabéns pelo blog.
tchau.

Anonymous said...

Oi Queria lhe dar uma dica aperte em adopt on virtual pet

Anonymous said...

oiee gostei muuitooo do seu blog e adorei os mascotes!
eu queria um pro meu blog, alguem pode me ajudar...?